1ª FORMAÇÃO MISSIONÁRIA ONLINE PARA SEMINARISTAS – REGIONAL NORTE II

Com o tema “Não vos conformeis com este mundo”. (Rm 12,2) e o lema “Perseverantes na oração e juntos na missão”, o Conselho Missionário de Seminaristas (Comise Norte II) realizará, de 29 a 31 de julho, sua primeira Formação Missionária online.

Diante do atual momento em que estamos passando, nos solidarizamos com nossos irmãos sacerdotes e seminaristas das diversas casas de formação do Brasil.

Unidos na oração, o Comise Norte II, através desta Formação Missionária online, busca cultivar em nós a oração, o dom da vocação sacerdotal, a animação missionária e a fraternidade, elementos estes, muito importantes na vida dos futuros presbíteros da Igreja.

A Formação missionária contará com a participação de diversos sacerdotes convidados.

Tirado do site da CNBB N2