Edições CNBB lança volume especial da Igreja em Oração para a Semana Santa 2023

A Editora da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Edições CNBB, lançou recentemente um volume especial do “Igreja em Oração” para a Semana Santa 2023. Trata-se de um subsídio elaborado para ser utilizado tanto individualmente quanto nas celebrações com o povo.

cnbb.org.br

A versão especial contém os textos das leituras bíblicas e dos ritos de cada um dos dias da Semana Santa; além de um elegante formato adaptado às necessidades das comunidades.

O subsídio conta, ainda, com tamanho ampliado de fonte, o que o torna um instrumento prático e completo para os dias centrais do Ano Litúrgico e do calendário cristão.

“Que o Tempo Pascal, sucedendo e preparado pela Semana Santa, seja tempo de encontros. O Evangelho nos faça ver e perceber Cristo ressuscitado encontrando-se com seus discípulos, com aqueles que participam com Ele do caminho. Encontros que nos viabilizam o acordar, o despertar dos apóstolos e discípulos para a realização plena de todas as coisas”, diz um trecho da apresentação do subsídio.

A edição especial já está disponível para compra no site da Edições CNBB (aqui).

Confira o vídeo de divulgação do material: