A infância e Adolescência Missionária da POM vai estar na telinha com uma programação especial

Neste final de semana, nos dias 19 e 20 de setembro, a IAM quer celebrar a sua 8ª Jornada Nacional, convidando a todos para estar juntos pela TV e redes sociais.

Pode pegar a pipoca, chamar a família toda e conferir neste sábado, 19 de setembro, às 16h, o programa IAM na Telinha, que entra no ar na página do Facebook das Pontifícias Obras Missionárias. A data é especial: vamos juntos celebrar a 8ª Jornada Nacional da Infância e Adolescência Missionária.

Ir. Patricia Souza, secretária da IAM. Foto: POM

O programa foi planejado pelo setor de comunicação e secretaria nacional da IAM e teve seu estúdio montado na sede das POM. A apresentação é da Ir. Patricia Souza, secretária da IAM, que destaca a criatividade para superar as barreiras geradas pela pandemia. “Este foi o ano de mudar aquilo que tínhamos pensado e de ousar pensar diferente, com novos modos e meios de fazer acontecer a 8ª Jornada Nacional da IAM. Foi nesse contexto que, entre partilhas e propostas, surgiu a ideia de realizarmos o programa IAM na Telinha, sendo o momento de oportunizar a partilha, a troca de experiência e também abrir espaço para ouvir como a jornada está sendo realizada em todo o país, bem como perceber a importância da IAM na Igreja do Brasil. De forma descontraída e animada, queremos celebrar com alegria a IAM testemunhando a vida em missão” lembrou Ir. Patricia.

Missa da Jornada Nacional na Rede Vida

E a programação especial não termina por aí. No domingo, 20 de setembro, às 11h, vamos todos acompanhar a Missa da 8ª Jornada Nacional da IAM, que será transmitida pela Rede Vida de Televisão, direto da sede nacional das POM em Brasília. A transmissão também será realizada pelo Facebook das POM.

Cada criança, adolescente e assessor será convidado a renovar a sua consagração, acompanhando a celebração. Quem já tem o símbolo da consagração que é o lenço é convidado a colocar mais uma vez. Quem ainda não recebeu o lenço, terá a oportunidade de estar recebendo na próxima jornada da IAM em maio de 2021.

Se liga:

IAM na Telinha