II Congresso Diocesano das Vocações

17 e 18 de Agosto na Paróquia Santo Antonio Maria Zaccarias em Capitão Poço - PA

Somos chamados a promover constantemente as vocações em nossa Igreja, que em seu leque de pessoas que desejam servir ao Senhor mais de perto, necessitam de orações e acompanhamentos espirituais. O lema do nosso congresso nos chama então a esse propósito:

"Pedi ao Senhor da messe" (cf. Mt 6, 38)

E para celebrar esse momento, queremos convidar a todos que desejam discernir seu chamado para participar do Il Congresso Diocesano das Vocações a ser realizado nos dias 17 e 18 de agosto de 2024.

A ideia deste evento diocesano é continuar a celebrar o discernimento vocacional iniciado em 2023 com a celebração do III ano vocacional no Brasil e contará com a presença dos jovens e adultos que desejam conhecer como a Igreja, guiada pelo Espírito de Deus, é tão rica em carismas. E, na oportunidade, teremos a presença dos bispos, sacerdotes, congregações religiosas e dos leigos e leigas engajados nas pastorais de nossas paróquias.

O evento acontecerá na Paróquia Santo Antônio Maria Zacarias em Capitão Poço e iniciará com celebração eucarística às 19h do sábado (17) com o encerramento previsto para domingo às 16h30 com um show religioso. Durante o dia todo teremos louvores, adoração, pregação e exposições em tendas das congregações convidadas.

O valor da inscrição será de R$ 30,00 (trinta reais) e deverá ser realizada até o dia 30 de julho de 2024, através do link:

O pagamento pode ser efetuado também nas secretarias das paróquias. Pedimos que ajudem na divulgação e que realizem a inscrição dos jovens, pois precisamos ter uma estimativa do número de participantes por paróquia para organizarmos o que for necessário para o bom êxito do nosso Congresso vocacional.

Para mais informações:
Pe. Ricardo (91) 98625-4051

Irmã Alcione (91) 98616-1342

Ir. Rosalva (91) 98444-6738

Desde já, agradecemos a participação e a colaboração de todos e contamos com vossas orações.

Confira a Programação Abaixo: