Ordenação Sacerdotal de Cinco Diáconos da Diocese de Bragança

Os Diáconos Antonio Carlos, Gilmar, Gustavo, Pablo e Teodoro serão ordenados sacerdotes no dia 18 de dezembro de 2021, na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Ipixuna do Pará - PA.

No próximo dia 18 de de dezembro de 2021, às 09h em Ipixuna do Pará - PA, Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, pela imposição das mãos de Dom Jesus Maria, serão ordenados presbíteros os diáconos:

- Antonio Carlos Ribeiro de Souza - Natural da Paróquia São Francisco de Assis, em Mãe do Rio;

- Gilmar Rodrigues Silva - Natural da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Dom Eliseu;

- Gustavo Teixeira Oliveira - Natural da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Dom Eliseu;

- Manoel Teodoro Silva de Oliveira - Natural da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Irituia;

- Pablo Misley Silva de Oliveira - Natural da Paróquia São Francisco de Assis, em Mãe do Rio.

Além da Rádio Rosário FM, a missa também será transmitida pela internet, por meio do Youtube e Facebook oficiais da Diocese de Bragança e da Pascom. Além das retransmissões que serão feitas pela internet por vários outros canais das paróquias envolvidas.

Por Diocese de Bragança do Pará