Ordenação Diaconal

No mês de julho de 2021 a Diocese de Bragança do Pará ganhará 5 diáconos transitórios.

No dia 10 de julho de 2021, às 09h em Dom Eliseu - PA, Paróquia Nossa Senhora Aparecida, serão ordenados diáconos transitórios os seminaristas:

- Antonio Carlos Ribeiro de Souza - Natural da Paróquia São Francisco de Assis, em Mãe do Rio;

- Gilmar Rodrigues Silva - Natural da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Dom Eliseu;

- Gustavo Teixeira Oliveira - Natural da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Dom Eliseu;

- Manoel Teodoro Silva de Oliveira - Natural da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Irituia;

- Pablo Misley Silva de Oliveira - Natural da Paróquia São Francisco de Assis, em Mãe do Rio.

Antonio Carlos, Gilmar, Gustavo, Teodoro e Pablo/ Arte: Pablo Misley

Os seminaristas serão ordenados por Dom Jesus Maria, bispo da Diocese de Bragança do Pará.

Veja o cartaz/convite da ordenação:

Por Diocese de Bragança do Pará