Missa e coroação da imagem de Nossa Senhora no HBA, em Viseu

No último dia 27 de maio aconteceu no Hospital das Bem Aventuranças - HBA, em Viseu, a Santa Missa em ação de graças pelos funcionários aniversariantes dos meses de abril e maio. Também foi realizada a coroação da imagem de Nossa Senhora. Tudo aconteceu ali mesmo, na capela do hospital.

Após o momento celebrativo, como de costume, aconteceu o café da manhã com os os funcionários da instituição. Durante este momento, Padre Aldo Fernandes, diretor do HBA, apresentou aos funcionários as avaliações do primeiro trimestre de 2021, feitas pelos próprios funcionários entre si. E a funcionária destaque foi a senhora Katia Dielem, que está trabalhando na ala do hospital que é destinada a pacientes com covid-19.

Katia recebe de padre Aldo o certificado de funcionária destaque/ Foto: HBA

No dia em que foram celebrados esses momentos o HBA tinha apenas quatro pacientes com covid-19, e com sintomas leves.

Momento em que a imagem de Nossa Senhora foi coroada/ Foto: HBA

Padre Aldo Fernando presidiu a Santa Eucaristia/ Foto: HBA