Apresentação do Cartaz da Festividade da Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Bragança do Pará

O Cartaz da Festividade da Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo socorro de Bragança do Pará foi apresentado na noite deste Domingo 01 de Agosto.

O cartaz com o tema da Festividade de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro deste ano de 2021 foi apresentado na noite de ontem(01), em missa campal celebrada ao lado da Paróquia, em Bragança. A festa deste ano traz como tema: Maria, Esperança da Humanidade.

O cartaz traz também a citação Bíblica das bodas de Caná "Estava ali presente a Mãe de Jesus" - João 2,1b.

A Festividade terá seu Inicio no dia 17 de Setembro e seguirá com sua programação até seu termino no dia 26 de Setembro. A mesma contará também com sua programação sendo transmitida pelas redes sociais da Paróquia e Radio Rosário FM 106,7.