PASCOM da paróquia Santa Teresinha forma sua primeira Coordenação paroquial

A PASCOM está em atividade na Paróquia Santa Teresinha em Paragominas - Pará, desde o mês de MARÇO de 2020.

Por Pascom Paroquia de Santa Teresinha - Paragominas do Pará

Na manhã do último domingo, dia 12 de setembro de 2021, a Pastoral da Comunicação (PASCOM) da paróquia Santa Teresinha esteve em momento de formação no salão paroquial para alinhamento da equipe quanto à utilização do programa de transmissão das missas e celebrações e também para o planejamento de ações visando uma maior atuação da pastoral nas comunidades paroquiais.
Oportunidade também na qual foi formada a primeira coordenação da Pastoral da Comunicação paroquial, onde Mosaniel Santos e Lucivando Medina se disponibilizaram a estarem a frente representando a PASCOM da paróquia Santa Teresinha na cidade de Paragominas - PA.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e pessoas sentadas

Pode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "Protegida 53 10:37 com a criptografia de KO এ ponta"

Pode ser uma imagem de 6 pessoas e pessoas em pé

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna