Estão disponíveis os roteiros Celebrar em Família para o 25º e o 26º Domingos do Tempo Comum

A Comissão Episcopal Pastoral para a Liturgia da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) disponibilizou os roteiros Celebrar em Família para o 25º e o 26º Domingos do Tempo Comum. O material com o rito da celebração dominical da Palavra de Deus pode ser baixado gratuitamente e pode ajudar famílias e pequenos grupos a refletir a liturgia dominical.

“Continuamos a oferecer esta sugestão de Celebração da Palavra de Deus para ser celebrada em sua casa, com seus familiares. São muitos os horários de transmissão de missas em nossos canais católicos que podemos acompanhar, mas vivendo a dignidade de povo sacerdotal que nosso batismo nos conferiu, podemos não só acompanhar, mas CELEBRAR com nossas famílias o Dia do Senhor”, motiva a Comissão para a Liturgia da CNBB.

No próximo domingo, 17 de setembro, no contexto do Mês da Bíblia, a liturgia traz o ensinamento de Jesus aos discípulos sobre a dimensão do serviço (Mc 9,30-37). “Se alguém quiser ser o primeiro, que seja o último de todos e aquele que serve a todos!”.

 

BAIXE O ROTEIRO CELEBRAR EM FAMÍLIA DO 25º DOMINGO DO TEMPO COMUM

 

BAIXE O ROTEIRO CELEBRAR EM FAMÍLIA DO 25º DOMINGO DO TEMPO COMUM

Tirado do site da CNBB Nacional

Dúvidas? Entre em contato
91 3425-1108

Praça da Catedral, n° 368. Centro. Bragança-Pará.

secretario@diocesedebragancapa.org.br

Boletim de Notícias

Deixe seu e-mail para ser avisado de novas publicações