Novo horário de missa na Catedral

Desde que as autoridade municipais autorizaram a abertura das igrejas no município de Bragança, muitas pessoas têm procurado adquirir as credenciais para uma das missas de final de semana na Catedral Nossa Senhora do Rosário. Mas, com o número reduzido de pessoas que podem participar de cada celebração - no município de Bragança apenas 15% da capacidade de cada templo pode ser ocupada; o que na Catedral significam 90 pessoas - muitas pessoas ainda não conseguiram participar dessas missas.

Para aumentar as possibilidades para aqueles que desejam ir à missa no final de semana e ainda não conseguiram uma credencial, a paróquia decidiu abrir mais um horário de missa na Catedral. A partir do próximo domingo, dia 02 de agosto, haverá uma missa às 10 horas da manhã. Assim como para as demais missas, as pessoas devem se dirigir a secretaria paroquial para retirada da credencial para participar dessa missa.

Assim, os horários de missas na Catedral Nossa Senhora do Rosário, passam a ser estes:

• SÁBADO:

- 18:30 horas

• DOMINGO:

- 06:30 horas

- 08:30 horas

- 10:00 horas (novo horário)

- 17:00 horas

- 19:00 horas

Para as confissões os dias e horários - mediante aquisição de credencial na secretaria paroquial - são os seguintes:

• SEXTA-FEIRA e SÁBADO: das 16 às 17:30 horas.

Informações sobre outros sacramentos e outras atividades da paróquia, favor dirigir-se à secretaria paroquial, ou, pelo telefone: 091 3425-1520.

Por Diocese de Bragança

Com informações da Paróquia Catedral Nossa Senhora do Rosário