Celebrar em Família: baixe os roteiros para a Solenidade de Cristo Rei e para o 1º Domingo do Advento

A Igreja conclui, no próximo domingo, 22 de dezembro, mais um ano litúrgico. Marca este momento a celebração da Solenidade de Nosso Senhor Jesus Cristo, Rei do Universo. Para as famílias e pequenos grupos das comunidades eclesiais missionárias vivenciarem junto com toda a Igreja, a Comissão Episcopal Pastoral para a Liturgia da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) oferece o roteiro Celebrar em Família.

“Continuamos a oferecer esta sugestão de Celebração da Palavra de Deus para ser celebrada em sua casa, com seus familiares. São muitos os horários de transmissão de missas em nossos canais católicos que podemos acompanhar, mas vivendo a dignidade de povo sacerdotal que nosso batismo nos conferiu, podemos não só acompanhar, mas CELEBRAR com nossas famílias o Dia do Senhor”.

BAIXE O ROTEIRO PARA A SOLENIDADE DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO REI DO UNIVERSO

BAIXE O ROTEIRO PARA O 1º DOMINGO DO ADVENTO