Luzes de Natal no Palácio Episcopal são desligadas

O Palácio Episcopal, sede administrativa da Diocese de Bragança - PA e residência do Bispo, recebeu pela primeira vez iluminação natalina em dezembro de 2018.

Nos anos seguintes a Cúria Diocesana mantém a decoração como parte integrante do cenário da Praça da Catedral que recebe ornamentação por parte da Prefeitura Municipal.

Diferente de 2018 quando a chuva provocou mudança na programação, este ano, o bispo Dom Jesus Maria celebrou a Missa de Natal na sacada do prédio contando com a participação do público que ficou concentrado na calçada da praça.

Fotos - Maycon Ribeiro

A iluminação do Palácio Episcopal se tornou um cartão postal e foram desligada nesta segunda-feira, dia 10 de janeiro, marcando o encerrando das comemorações do nascimento de Cristo nas paróquias de Bragança.

Reportagem - Jota Bahia