15° Congresso Diocesano Renovação Carismática Católica

Nos dias 09, 10 e 11 de setembro, a Renovação Carismática Católica da Diocese de Bragança se reuniu em Rondon do Pará, para celebrar o 15° Congresso Diocesano.

Foram 03 dias de muita animação, oração, pregação da Palavra, Santa Missa, Adoração e convívio fraterno.

Estiveram presentes, a presidência do Conselho Diocesano da RCC Bragança, na pessoa de Jakeline Vera Cruz (Presidente), Silvana Silva (1° Secretária), Sérgio Araújo (1° Tesoureiro), Pe. Gilsomar de Jesus (Assessor Eclesiástico), os membros dos Conselhos Consultivo e Efetivo e também vários servos e participantes dos diversos grupos de oração da nossa Diocese.

Também se fizeram presentes, o Coordenador da RCC Pará, Antônio Leal, e os padres da Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Rondon do Pará, Pe. Juracy e Pe. Dalcir que celebraram a Santa Missa, a coordenação e os servos das pastorais e movimentos da paróquia que nos acolheu, que não mediram esforços e se colocaram de prontidão a servir.

Que Deus abençoe a todos e que o Espírito Santo seja derramado com abundância em cada coração.

"Àquele que se assenta no trono e ao Cordeiro, louvor, honra, glória e poder" (Ap 5,13b)

Texto e imagens: Ministério de Comunicação Social da RCC