Padre Manoel Flávio tomou posse como pároco na Paróquia São José, em Paragominas.

Dom Luís Ferrando empossa Padre Manoel Flávio como novo pároco na Paróquia São José, no bairro Nagibão, em Paragominas.

A Paróquia São José, localizada no munícipio de Paragominas, especificamente no Bairro Nagibão, acolheu seu novo pároco, empossado no último domingo, 15 de Janeiro de 2023. O jovem sacerdote, Pe. Manoel Flávio, é natural do município de Bonito, PA. A Santa Missa foi presidida pelo bispo emérito de nossa Diocese de Bragança do Pará, Dom Luís Ferrando.

A cerimônia teve início às 09h, na Igreja Matriz São José. Estiveram presentes sacerdotes, seminaristas , familiares do padre e o povo de Deus, tanto da paróquia local, quanto das paróquias vizinhas (Sagrado Coração de Jesus e Santa Terezinha). Também registramos a presença das caravanas vindas de outras partes da Diocese: de Bonito (Comunidades São Francisco, da Vila Boa Vista, e São João Batista, da Vila São João de Panelas); de Aurora do Pará (Paróquia São Raimundo Nonato), onde Padre Flávio estava antes de ser nomeado pároco; e também estiveram presentes paroquianos de Viseu (Paróquia Nossa Senhora de Nazaré).

Texto: Padre Manoel Flávio

Fotos: Paróquia São José