Dom Possidônio e Pe.Pablo assumem a direção da Fundação Educadora de Comunicação

Na manhã desta quarta-feira (01), colaboradores da Rádio Educadora de Bragança se reuniram no auditório da empresa para a apresentação dos novos diretores da emissora.

O bispo diocesano Dom Jesus Maria falou sobre a missão das rádios católicas que têm como objetivo transmitir a evangelização através de seus programas.

O bispo coadjutor Dom Raimundo Possidônio assume o cargo de presidente da Fundação Educadora de Comunicação (FEC) e destacou o desafio dos meios de comunicação em levar a Palavra de Deus a todos os povos, sobretudo as crianças e adolescentes.

O Pe. Pablo Misley foi nomeado diretor administrativo da fundação e disse que está pronto para desempenhar sua função em parceria com os colaboradores das duas rádios. Pablo Misley já vinha ganhando conhecimento na área de comunicação desde a gestão do Pe. Ari Silva, de quem era auxiliar.

Os novos gestores foram apresentados pelo diretor de programação, Beto Amorim.

Reportagem: J. Bahia