Hospital das Bem-Aventuranças e Prefeitura de Viseu assinam termo para repasse de recursos

Na manhã desta segunda-feira, dia 06 de março de 2023, foi assinado no Hospital das Bem-Aventuranças, o termo aditivo que confere o repasse de recursos proveniente da Portaria GM/MS n° 96, de 7 de fevereiro de 2023, que estabelece os parâmetros para a definição do auxílio financeiro às entidades privadas sem fins lucrativos que complementam o Sistema Único de Saúde - SUS.

Na assinatura do termo, esteve presente o diretor do Hospital das Bem-Aventuranças Pe. Aldo Fernandes, o Prefeito de Viseu Cristiano Vale e seu vice Mauro da Serra, a secretária de Saúde de Viseu Katiane Sarraf, o presidente do Conselho Municipal de Saúde de Viseu Negildo Barbosa, além de outros secretários e autoridades.

A cerimônia de assinatura foi realizada na segunda-feira, 06 de março/ Foto: Divulgação/HBA

Os colaboradores e clientes da entidade participaram da cerimônia e puderam apreciar o compromisso firmado com a saúde do município, contando com a parceria do setor público e da Diocese de Bragança do Pará em sempre e cada vez mais fornecer saúde de qualidade ao povo viseuense.

Fonte: hospital.hba