Atualização sobre o estado de saúde de Dom Possidônio

No último domingo, 21 de maio de 2023, Dom Raimundo Possidônio deixou São Paulo e já está em Belém.

Dom Jesus Maria Cizaurre Berdonces, bispo de Bragança do Pará, emitiu uma nota oficial dando as últimas informações acerca do estado de saúde de Dom Raimundo Possidônio (Dom Cid) e de seu retorno a Belém.

A nota informa que, na sexta-feira 19 de maio de 2023, Dom Cid retornou ao hospital para uma última consulta com o médico que realizou sua cirurgia. Dr. Wilton Cesar deixou bem claro que "Dom Raimundo está completamente curado".

Com os resultados dos exames negativos, não havia mais motivo para a permanência do bispo em São Paulo. Logo foi providenciado o seu retorno a Belém.

Dom Cid, acompanhado de Pe. Maeldon Silva, desembarcou em Belém na madrugada da segunda-feira, 22 de maio de 2023. Está bem e permanece em Belém até que sua recuperação seja completa.

Você pode fazer download da nota clicando aqui.

Por Diocese de Bragança do Pará