Carnaval com Cristo mobiliza Paróquias de Bragança

As quatro paróquias de Bragança irão reunir 580 jovens no Retiro Espiritual de Carnaval.

Cristo Folia 2024 ( Foto: Matheus Felipe)

Na Paróquia Nossa Senhora do Rosário, acontece o Acampamento Alegrai-vos no Senhor (ACANS), que completa 10 anos e pretende reunir 160 jovens no período de 11 a 14 de fevereiro no Centro Pastoral Guadalupe (EFAC).

No mesmo período, a Paróquia Sagrado Coração de Jesus (Morro) promove o Retiro Reaviva com 100 jovens na Comunidade Monte Alegre.

Na comunidade do Ferreira, a Paróquia São João Batista (Vila Sinhá) realizará de 12 a 14 de fevereiro, o Retiro Renascer com 70 jovens.

Fechando a programação, a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro irá concentrar 250 jovens no Retiro Vinde e Vede no período de 11 a 14 de fevereiro.
Por fundacaoeducadora.com.br