Morre o diácono permanente Benedito Lázaro

É com muita pesar que a Diocese de Bragança do Pará comunica o falecimento do Diácono Permanente Benedito Lázaro Rodrigues.

Benedito Lázaro estava hospitalizado em Belém devido a complicações decorrentes do Covid-19. Nos últimos dias seu quadro teve as complicações agravadas, levando-o a óbito na manhã de hoje, 08, por volta de 03:30h no Hospital Adventista de Belém.

Além de nossa solidariedade e orações pela família e amigos, também agradecemos a Deus por nos ter dado tão dedicado servo para o serviço na Diocese de Bragança. O diácono Lázaro tinha várias atividades na Paróquia Nossa Senhora do Rosário - Catedral e também junto à Escola Diaconal São Lourenço.

Diácono Benedito Lázaro em celebração na Catedral de Bragança/ Foto: Reprodução

Seu sepultamento ocorrerá em Bragança do Pará, com local e hora e não confirmados ainda.

Descanse em paz Diácono Benedito Lázaro Rodrigues.

Por Diocese de Bragança do Pará