Pastoral da Juventude da Diocese Bragança realiza encontro Virtual sobre a CF 2021 com a Juventude.

O encontro foi realizado no dia 15 de fevereiro de 2021 por meio do APP Google Meet.

A juventude está unida
Discutindo os problemas sociais,
Buscando as soluções
No Cristo que é a nossa paz.

E do que era dividido
Se fez uma unidade,
Pra juntos refletirmos
A campanha da fraternidade.

Vamos dar as mãos
E entrar em oração como jovens Pjoteiros,
Orar pelo nosso Brasil
E pelo o mundo inteiro.

Pois, é tempo de vivenciarmos
O que Cristo vivenciou;
"Fraternidade e Diálogo:
Compromisso de amor!

(Aut: Ronaldo V.)

No dia 15 de fevereiro de 2021 a Pastoral da Juventude da Diocese de Bragança se reuniu por meio do APP Google Meet para realização de um Encontro onde refletia sobre o Tema: "Jovens na CF: Dialogando pela Unidade Compromisso e Amor" Onde tivemos a excelente contribuição da SNPJ (Secretária Nacional da Pastoral da Juventude), Michele Gonçalves, do Músico Jeferson Sousa da Diocese de Abaetetuba e Bruno Lima Coordenador Paroquial da PJ na Catedral Nossa Senhora do Rosário.

Foi um encontro de Muita Celebração, aprendizado, Diálogo Músicas e Poesia, onde Nossa Juventude saiu com o desejo maior ainda de continuar Esperançando. Tendo em vista que por meio da CFE 2021 o Divino nos aponta vários horizontes, de unidade, diálogo, Fraternidade e Comunhão.

Por Coordenação Diocesana da Pastoral da Juventude da Diocese de Bragança do Pará