Formação sobre a Campanha da Fraternidade 2021

No dia 15 de fevereiro (ultima segunda-feira), a Paróquia Sagrado Coração de Jesus em Bragança-PA, promoveu a Formação sobre a Campanha da Fraternidade 2021 para os coordenadores de Pastorais, Movimentos, Serviços e Comunidades.

A Formação aconteceu de forma virtual e contou com a participação do pároco Pe. José Calazans e de 22 coordenadores.

Padre Calazans e 22 coordenadores paroquiais participaram da formação virtual

O formador foi o Diácono José Wilson – pertencente a Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus, em Paragominas-PA.

A Campanha da Fraternidade Ecumênica deste ano de 2021, tem como Tema: Fraternidade e Diálogo - compromisso de amor, e o Lema: “Cristo é a nossa paz: do que era dividido fez uma unidade” (Ef 2,14a).

Roguemos ao Senhor, para que o diálogo evocado nesta Campanha da Fraternidade seja vivido por cada um de nós.

Informações e Fotos (Google Meet): Fabrício B. Castro