ENCONTROS DA CFE 2021 - Paróquia Sagrado Coração de Jesus, Bragança

A Paróquia Sagrado Coração de Jesus em Bragança-PA, realizou no ultimo dia 25 de março (quarta-feira), o 5º e último Encontro da Campanha da Fraternidade Ecumênica 2021.

Neste tempo de pandemia sabemos que não está sendo fácil continuarmos a evangelização, haja vista as determinações das autoridades sanitárias e dos decretos Estatual e Municipal.

Na Paróquia as famílias foram motivadas a fazerem os encontros da CF em família, sem a participação de vizinhos e amigos, mas apenas a família mesmo, como medida de contermos a propagação do Covid-19. Em contra partida na Igreja Matriz foram realizados os cinco encontros e os mesmos foram transmitidos via Live na página da Paróquia no Facebook, assim como também os mesmos foram realizados nas capelas das comunidades urbanas e rural tendo o controle de quantidade de participantes e distanciamento social.

Esta foi a forma encontrada pela paróquia para fazer com que os encontros da CFE chegassem às famílias, e fosse assim um subsidio para as famílias que estivessem com dificuldade de fazê-los só em casa.

A paróquia agradece todas as Pastorais, Movimentos e Serviços que se dedicaram em preparar e realizar os encontros.

Para acessar todos os vídeos dos Encontros da CFE 2021, clique aqui.

Semana Santa 2021

A Paróquia Sagrado Coração de Jesus também publicou sua programação para a Semana Santa 2021. A Semana Santa, que se inicia com o Domingo de Ramos, no próximo dia 28 de março, ainda terá muitas restrições por conta da pandemia. Por isso é importante observar com atenção a programação, conforme segue abaixo:

Por Fabrício Castro

Paróquia Sagrado Coração de Jesus