Catedral Nossa Senhora do Rosário divulga programação para a Semana Santa 2021

Semana Santa 2021 teve início no dia 28, com o Domingo de Ramos, e segue até o dia 04 de abril, Domingo da Páscoa.

A Catedral Nossa Senhora do Rosário, em Bragança, divulgou no final de semana passado, por ocasião do Domingo de Ramos e início da Semana Santa, a Programação para os dias santos.

É sempre importante frisar que o decreto municipal que limita a capacidade dos templos a 30% da participação dos fieis, entrou em vigor no último dia 30 de março de 2021. Havendo, por tanto, a necessidade da retirada de credencial para a participação nas celebrações.

A programação da Semana Santa 2021 teve início na noite de sábado, com a primeira Celebração de Domingo de Ramos do ano 2021. No domingo às celebrações de ramos aconteceram às 06:30h e 08:30h na Catedral e às 18h no Ginásio de Esportes Dom Eliseu. O restante da programação segue conforme abaixo:

Lembrando que todas as principais celebrações serão transmitidas pela página da Diocese de Bragança e da Pascom Diocesana no Facebook e da Catedral Nossa Senhora do Rosário no Facebook e Youtube.

Por Diocese de Bragança do Pará