Padre José Calazans toma 1ª dose de vacina contra convid-19

O Pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Bragança, Pe. José Calazans, conforme o cronograma de vacinação da Prefeitura Municipal de Bragança-PA, recebeu ontem (29 de março) a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Às 16:25h o Pe. Calazans chegou a Unidade Básica de Saúde do Bairro Vila Nova, situado à Travessa Paula Pinheiro neste município. Pe. Calazans está no grupo dos 10% com idade de 60 a 64 anos que começam a ser imunizados ontem em Bragança.

Padre Calazans sendo atendido/ Foto: Fabrício B. Castro

Segundo informações do secretário de saúde do munícipio, Dr. Mário Junior, o munício recebeu ontem 3.190 doses da vacina. Com essa quantidade de vacinas serão imunizados 100% do grupo de 65 a 69 anos de idade; e ainda 10% do grupo de 60 a 64 anos.

Redemos graças a Deus por este momento de Benção.

Com informações e imagens de Fabrício B. Castro