Escuta para a Assembleia Eclesial da América Latina e do Caribe

Está se aproximando a Assembleia Eclesial da América Latina e do Caribe; e a ampla participação de todo o Povo de Deus da Diocese de Bragança do Pará no processo de escuta da Assembleia é muito importante. É um tempo de escuta, que tem por objetivo “conseguir ouvir o maior número de pessoas”. Trata-se de que “o clamor do nosso povo possa ser ouvido, possa ser escutado”.

MOTIVE SUA PARÓQUIA, SUA PASTORAL, MOVIMENTO E SERVIÇO PARA JUNTOS FAZEMOS ESSE CAMINHO DE DIÁLOGO E ESCUTA.

Todos os reverendos párocos, as consagradas e consagrados, diáconos, irmãos e irmãs coordenadores de pastorais, movimentos e serviços estão convidados a participarem desse momento de Escuta. Acontecerá no dia 25 de maio de 2021 (terça-feira); será às 19h30min de forma virtual.

Baixe aqui a carta de convocação, clique aqui.

Link para participação https://meet.google.com/ror-gsti-yfi

Por Diocese de Bragança do Pará