Retiro de seminaristas 2021

Foi realizado no último final de semana, de 20 a 22 de agosto, o retiro anual dos seminarista da Diocese de Bragança do Pará.

Os seminaristas maiores e menores da Diocese de Bragança estiveram reunidos em Bragança, no EFAC, para o retiro anual dos seminaristas. O pregador do retiro foi o Padre Luiz Carlos Mendes, pároco em Dom Eliseu-PA. O tema do retiro foi: "Molda-me senhor, conforme a tua Palavra".

Atualmente o Seminário Propedêutico São João XXIII, em Bragança, tem 8 seminaristas. Quem acompanha estes jovens em sua caminhada vocacional em preparação para as faculdades de Filosofia e Teologia são os padres José Ricardo e Valdeci Santana.

Já o Seminário Maior São Paulo VI, em Ananindeua, tem 20 seminaristas dos cursos de Filosofia e Teologia. E quem acompanha os seminaristas maiores é o padre Aldeci Moraes.

Por Diocese de Bragança do Pará

Jovem, Cristo te chama...