Novos seminaristas chegam ao seminário maior

Depois de terem passado o ano de 2020 todo em Bragança, no Seminário São João XXIII, os novos seminaristas já estão no Seminário São Paulo VI, onde iniciam o curso de Filosofia dentro de alguns dias.

No dia 25 de Janeiro, dia da Conversão de São Paulo Apóstolo, com missa celebrada por Pe. Aldo Fernandes, acolhemos os novos seminaristas no Seminário São Paulo VI, da Diocese de Bragança do Pará, localizado em Ananindeua - PA.

São 7 os jovens que chegam vindos do Seminário Propedêutico São João XXIII, que está em Bragança. Apesar de 2020 ter sido um ano muito difícil por causa da pandemia, os jovens seguiram sua preparação o vestibular e posterior ingresso no seminário maior da diocese.

Padre Aldo, pároco de Viseu foi quem presidiu a Santa Missa de acolhidas dos novos seminaristas/ Foto: Seminário São Paulo VI

Os nomes dos jovens são estes: Caio, Emerson Oliveira, Jadson Froz, Emerson Rogério, Nonato, Israel e Gabriel. Rezemos por eles, para que nunca lhes falte a assistência do Espírito Santo de Deus.

Por Diocese de Bragança do Pará

Jovem, Cristo te chama...