Sagração e Posse de Dom Raimundo Possidônio

Estão marcadas a Sagração Episcopal e Posse de Dom Raimundo Possidônio.

Foram marcadas as datas de Sagração Episcopal e Posse de Monsenhor Raimundo Possidônio Carrera da Mata. Sua sagração acontecerá na Arquidiocese de Belém, no dia 23 de abril de 2022, às 9h, na Matriz de São João Batista e Nossa Senhora das Graças, em Icoaraci. Já sua posse em Bragança do Pará acontecerá no dia 30 de abril de 2022, às 16h no Ginásio de Esportes Dom Eliseu Coroli.

Visita a Bragança

Monsenhor Possidônio esteve em Bragança na última quarta-feira, 30, para uma visita rápida antes de se mudar de vez para a residência episcopal.

Na ocasião o monsenhor conheceu a cúria da diocese, o prédio da Fundação Educadora, algumas religiosas, alguns padres e funcionários da cúria.

Momento de acolhida e confraternização na primeira visita de Monsenhor Raimundo Possidônio à Diocese de Bragança/ Foto: Deise Gasperin

Monsenhor Possidônio, que completa hoje, 31 de março, seus 68 anos de vida, se mostrou muito contente com a acolhida e com tudo o que pôde conhecer nesse momento em que esteve em Bragança.

Por Diocese de Bragança do Pará