Confira a programação das Paróquias de Bragança para o Domingo de Ramos.

As quatro paróquias de Bragança celebram neste domingo o início da Semana Santa lembrando a entrada de Jesus em Jerusalém montado em um jumentinho – o símbolo da humildade.

Cada paróquia elaborou sua programação para o Domingo de Ramos. Confira abaixo o que acontecerá em cada uma delas.

- CATEDRAL NOSSA SENHORA DO DO ROSÁRIO

Na Catedral Nossa Senhora do Rosário haverá Bênção dos Ramos ás 08h. Logo após sairá a procissão até o Ginásio de Esportes Dom Eliseu (Corolão), onde haverá Santa Missa transmitida pela Rádio Rosário FM (106,7). Às 18h30 haverá missa na Catedral com a Bênção dos Ramos.

- PARÓQUIA SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Neste domingo (02), às 06:30h, começa a concentração no Centro Nossa Senhora de Fátima no bairro do Marrocos. Bênção dos Ramos está marcada para as 07h a saída da procissão até a Igreja Matriz no bairro do Morro finalizando com a celebração da Santa Missa.

Às 16h, Procissão com Ramos saindo da igreja matriz percorrendo algumas ruas do bairro e no retorno Missa para as Crianças.

A partir das 18h, missa na Capela de São Cristóvão no bairro do Taíra e às 19h na matriz com a Bênção dos Ramos.

- PARÓQUIA PERPÉTUO SOCORRO

A concentração dos paroquianos ocorrerá às 7h na Capela Santa Rita de Cássia com a Benção dos Ramos seguida da procissão até a Igreja Santuário onde será celebrada a Santa Missa.

10h - Santa Missa, no Santuário.
17h - Santa Missa com Crianças, no Santuário.
19h - Santa Missa, no Santuário.

- PARÓQUIA SÃO JOÃO BATISTA

A programação começa às 7h na comunidade Nossa Senhora da Conceição onde haverá a Bênção dos Ramos e a saída da procissão até a Igreja Matriz na Vila Sinhá, local da Santa Missa. Às 19h missa com a Bênção dos Ramos na Igreja Matriz.

As missas serão transmitidas pelas redes sociais das respectivas paróquias.

Reportagem: J. Bahia